Fonte: Msn
A baixa audiência do ‘Se Joga’ vira piada em comercial da Record, porque o novo programa vespertino da Rede Globo, criado para alavancar a audiência no período, tem desde a estreia perdido para as versões regionais de “A Hora da Venenosa”, da emissora do bispo Edir Macedo.
As propagandas foram colocadas em pontos de ônibus do Distrito Federal, mas também é exibida repetitivamente nos intervalos da TV.
No comercial, o apresentador do telejornal, Henrique Chaves e a apresentadora do quadro de fofocas do noticiário, Sabrinna Albert convocam o público a participar da ação enviando fotos em frente ao anúncio para as redes sociais.
No comercial, o apresentador do telejornal, Henrique Chaves e a apresentadora do quadro de fofocas do noticiário, Sabrinna Albert convocam o público a participar da ação enviando fotos em frente ao anúncio para as redes sociais.
No vídeo de 30 segundos, a apresentadora da “A Hora da Venenosa” informa que “quem tirar a melhor foto com o [banner de] Henrique e postar com a marcação #SeJogaNaRecordTV vai aparecer na A Hora da Venenosa e no Instagram da Record”. Em seguida, o âncora do Balanço Geral provoca a emissora rival e convoca o telespectador a “se jogar na nossa grande audiência”.
O vespertino da Globo não conseguiu se impor na capital federal e fica frequentemente em terceiro lugar, como aconteceu pela primeira vez em São Paulo na segunda-feira (14).