Fonte: Olhar Direto
A Polícia Militar de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) evitou que um jovem de 24 anos fosse torturado e possivelmente assassinado por um grupo de criminosos que o seqüestraram, em pleno a luz do dia, no bairro Jardim Atlântico. De acordo com as investigações iniciais, o rapaz estava sendo pressionado a dizer onde está seu primo, que supostamente vendeu uma grande quantidade de drogas que pertencia a uma quadrilha.
A PM foi acionada por testemunhas que relataram a ‘vítima’ Wesley Jackson Farias de Souza, de 24 anos, pular de um carro em movimento e correr para dentro de uma distribuidora de gás. As testemunhas também informaram os militares que um grupo que estava em dois carros e quatro motos seguiram o jovem e o colocaram novamente no veículo contra sua vontade.
Os policiais iniciaram as buscas e logo localizou os veículos descritos pelas testemunhas. Ao conversar com os suspeitos, Wesley disse que havia sido seqüestrado pelos outros homens que procuravam por seu primo, chamado Marcelo Ferreira da Silva, que supostamente teria pegado cerca de 16 kg de maconha de uma quadrilha e vendeu.
Foram detidos Adelino Messias de Souza, 35, Eraldo Gomes da Costa, 33, Jeferson Rodrigues de Souza, 23, Erinaldo Rodrigues Vieira, 39, além da vítima Wesley. Todos foram encaminhados para a delegacia prestarem depoimento sobre o caso