Fala meu Povo MT

Rotam e Força Tática prendem quatro suspeitos de tráfico de drogas durante fim de semana

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Policiais militares do batalhões da Força Tática e de Ronda Ostensiva Tático (Rotam) prenderam quatro homens por tráfico de drogas, nos bairros Jonas Pinheiro, Praeiro, CPA 2 e Doutor Fábio, em Cuiabá, de sexta-feira a este domingo (22 a 24.11).

Em uma das ocorrências, os policiais foram informados por meio de denúncia, que C.A.S. (32 anos) estaria traficando drogas, no bairro Jonas Pinheiro. Os policiais viram quando o suspeito saiu de casa, em uma motocicleta Honda CG Fan 150, e o abordaram. Com ele, havia meio tablete de maconha. Dentro da residência, os policiais encontraram, atrás da geladeira, uma espingarda de pressão, que o homem disse não saber da procedência.

Droga apreendida no CPA 2   Foto: PMMT

O segundo B.O., cuja ocorrência foi registrada no bairro Doutor Fábio, relata a prisão do suspeito W.V.F.M. (20) e apreensão de um adolescente de 16 anos. A dupla estava em uma motocicleta Honda Biz preta e passou por vistoria policial, em que foram encontradas 15 porções de maconha no baú do veículo.

Questionado pelos militares, o homem disse que vendia o entorpecente pelo bairro e que em casa teria mais. No imóvel, foram encontradas 54 porções de maconha dentro de um panela na geladeira, além de uma balança.

No bairro CPA 2, os policiais detiveram E.I.S. (31), com um prato com pasta base de cocaína e diversos produtos usados na mistura do entorpecente. A prisão ocorreu durante patrulhamento pelo bairro.

No bairro Praieiro, os militares estavam em ronda quando viram H.L.B. (21) em uma motocicleta Honda Bros vermelha, sem placa. Durante abordagem, os agentes encontraram uma porção de maconha e o homem confessou ter mais entorpecentes em sua casa, onde foram encontradas mais quatro porções da mesma droga.

Droga apreendida no bairo Jonas Pinheiro   Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Sair da versão mobile