Fonte: Msn
O público que acompanha “Bom Sucesso” certamente se deparou com o surgimento de um novo vilão na trama: Tadeu, comparsa de Elias (Marcelo Faria), que é tão malandro quanto o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera).
O novo personagem que chegou para tumultuar é interpretado por Marcello Melo, pai do Marcello Melo Jr., que faz o papel do Yuri, mas pouca gente reparou na semelhança entre os dois até agora.
Tem quem diga que Marcello Melo é a cara do filho, mas pelas reações dos fãs da novela já dá para afirmar que nem todo mundo conseguiu perceber o parentesco de primeira.
Tadeu apareceu pela primeira vez durante o capítulo 122, quando fez uma visita para Elias, deixando até o pilantra surpreso: “Tu me traiu, mano. A gente era parceiro. Fugiu e levou todo o dinheiro”.
Por mais que Tadeu pareça aliado de Elias, o pilantra vai ser responsável por promover uma grande reviravolta na trama e prometerá ajudá-lo a roubar a fortuna prometida por Alberto (Antonio Fagundes).
Elias prometeu dividir a quantia com o velho amigo, mas Tadeu será mais esperto e armará uma emboscada para ficar com tudo. No dia da entrega, o vilão fará ameaças para fugir com o dinheiro.
O problema é que Rosemary (Kizi Vaz) não aceitará sair sem nada e partirá para cima de Tadeu com o carro, atropelando o ex-comparsa do marido, enquanto Elias foge com a fortuna.
A aceitação de Tadeu pelos telespectadores foi boa e já tem quem questione o motivo do personagem ter se aproximado de Elias: “Elias e Tadeu é a própria festa do inferno”.
Ainda não se sabe se Marcello Melo chegará a contracenar com o filho, já que pertencem a núcleos diferentes, mas é muito interessante ter um pai e um filho atuando na mesma novela.