De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h15 de hoje (24) dois homens armados com pistolas invadiram a casa no bairro Santa Rosa onde a deputada Janaina Riva e seu marido estavam sozinhos.
Pelas câmeras de segurança foi possível verificar que os bandidos possuíam um controle de portão eletrônico e entraram sem dificuldade na residência. Eles seguiram diretamente ao quarto das vítimas e as abordaram de forma agressiva e truculenta, apontando suas armas.
Eles teriam ficado no local por cerca de dez minutos e depois fugiram levando dinheiro e pertences das vítimas. A equipe de inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar fez um levantamento dos dados de pessoas que utilizam tornozeleira eletrônica e verificaram que um suspeito identificado como Weslei Tiago de Arruda da Silva esteve pela região da casa da deputada no momento do roubo.
O casal reconheceu o suspeito pelas fotos mostradas pela polícia. Pelo rastreador do iPhone de uma das vítimas, que foi roubado, o aparelho foi localizado no bairro Pascoal Ramos, em um terreno não habitado. Pela checagem da tornozeleira o suspeito foi localizado no Trevo do Lagarto. O equipamento teria sido violado. Segundo o boletim, não houve feridos.