Fonte: Olhar Direto
Um empresário identificado como Osmar da Silva foi assassinado a tiros em uma área de conflito de terras, nas margens do Rio Guaporé, a 110 quilômetros da cidade de Comodoro, na última sexta-feira (10). Um funcionário também levou um tiro no braço. Dois homens foram presos pela Polícia Civil e Militar.
As equipes receberam a notícia do crime, se deslocaram até o local dos fatos, onde foi constatado o homicídio consumado da vítima e o tentado contra o seu funcionário, que foi atingido no braço, porém socorrido. Durante as diligências para apurar o caso, os policiais receberam informações dos possíveis autores do crime.
Com base nos levantamentos, os policiais foram até a propriedade rural dos suspeitos, sendo durante a abordagem, encontrado em poder deles a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Questionado, um dos suspeitos assumiu ser o autor dos disparos que tiraram a vida da vítima. O outro investigado confessou ter atirado contra a vítima tentada e disse que posteriormente jogou a arma de fogo no rio.
Diante das evidências, conforme informações da assessoria de imprensa, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Comodoro, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por homicídio doloso qualificado consumado e tentado.