Fala meu Povo MT

Mulher baleada no rosto e pescoço por policiais em bar passará por cirurgia

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Fonte: Olhar direto

Uma mulher de 44 anos, identificada como Elizangela Moraes, que foi baleada no rosto e pescoço por dois soldados da Polícia Militar de Sorriso (a 398 km de Cuiabá) será submetida a uma cirurgia nesta segunda-feira (20). Ela foi ferida na noite da última sexta-feira (17) ao passar em frente a um bar onde os militares efetuaram disparos. Os dois estão presos em uma unidade militar.

Elizangela chegou a ser atendida no Hospital Regional de Sorriso já na sexta-feira e foi submetida a uma cirurgia. Uma das balas ficou alojada no pescoço de Elizangela e ela será submetida a um novo procedimento cirúrgico nesta segunda-feira (20). No sábado (18) a informação divulgada era de que o quadro de saúde dela era estável.

No dia do fato, várias pessoas ligaram para a central para fazer a denúncia. Segundo as testemunhas, os policiais teriam agredido e efetuado disparos contra clientes de um bar. Os policiais foram identificados como Ezio Souza Dias e Weberth Batista Ribeiro, ambos de 30 anos.

Weberth  foi encontrado pela PM na casa de sua mãe, no bairro Rota do Sol, e Ezio foi localizado no alojamento do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ambos estavam dormindo quando foram abordados pela Forças de Segurança e não apresentaram resistência para serem conduzidos até uma delegacia.

Segundo o comando da Polícia Militar, os dois foram autuados em flagrante pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e estão presos em uma unidade militar local.

Veja a nota da PM na íntegra:

O comando da Polícia Militar em Sorriso informa que os dois policiais, ambos soldados, apontados como autores de agressões e de disparos de arma de fogo em um bar da cidade, ferindo uma pessoa com projétil de arma de fogo, uma mulher de 44 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar e autuados em flagrante pela Polícia Civil. Os dois estão presos na unidade militar local. A Corregedoria da PM foi informada do ocorrido. Além de responder na justiça comum, os dois policiais irão responder processo administrativo no âmbito da Polícia Militar. A vítima passou por cirurgia e está internada, o quadro dela é estável.

Sair da versão mobile