Fonte: Olhar Direto
Policiais penais e militares conseguiram apreender, nesta sexta-feira (06), dois drones, mais de 100 celulares e R$ 18 mil com mulheres que tentavam entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE) com os aparelhos. Elas já vinham sido monitoradas pelo setor de inteligência e acabaram sendo detidas. Todo o material estava em uma casa que fica próxima da unidade.
Conforme as informações iniciais, as mulheres (que seriam companheiras de presidiários) estariam utilizando os drones para tentar colocar o maior número possível de celulares dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE).
Porém, o setor de inteligência identificou a ação e os policiais penais localizaram onde as mulheres estavam. Com o apoio da PM, foram apreendidos no local dois drones e pelo menos 20 celulares.
Depois, as mulheres levaram os policiais até a residência, onde o restante dos produtos foi encontrado. As partes, incluindo os reeducandos, foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde será registrada a ocorrência.