Fala meu Povo MT

Autora de “Amor de Mãe” fala sobre pausa indeterminada: “Vamos preservar a novela”

© Globo/Victor Pollak

Fonte: Msn

Para diminuir o risco de contaminação de seus funcionários por conta da Covid-19, a TV Globo decidiu suspender as gravações de novelas como “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”.

Em relação à novela das 21h, os capítulos irão ao ar até este sábado (21), sendo posteriormente substituída de forma temporária pela trama “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva.

Em seu Twitter, Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe”, exaltou a decisão da emissora: “A arte é imensa, mas a vida é ainda maior!”

© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

Diante da ameaça do Covid-19, a TV Globo decidiu suspender a gravação de algumas novelas de sua grade que ainda possuem uma longa duração.

Com isso, “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder” serão substituídas, enquanto “Éramos Seis” e “Malhação: Toda Forma de Amar” devem seguir até o fim, por estarem em seus últimos capítulos.

Na decisão, ficou acordado de que a novela das 21h só passará até este sábado (21), finalizando a “primeira temporada”. Em seu lugar, na semana seguinte, “Fina Estampa” assumirá o horário.

© Globo/Alex Carvalho Globo/Alex Carvalho

Com todas as decisões acertadas, Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe”, se manifestou em sua conta no Twitter a favor do caminho que a emissora tomou.

“Sábado acaba a temporada 1 de Amor de Mãe. Decisão acertadíssima que só uma empresa que reúne os melhores profissionais e um acervo antológico poderia tomar. Vamos preservar a novela e, sobretudo, os profissionais envolvidos. A arte é imensa, mas a vida é ainda maior! Se cuidem!”, escreveu.

Além da suspensão de novas gravações, a emissora comunicou que o matinal “Mais Você” está suspenso, possibilitando um maior tempo para as coberturas jornalísticas na grade.

Sair da versão mobile