Fala meu Povo MT

Padrasto é preso por suspeita de estuprar enteada de 11 anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um homem de 37 anos foi preso por suspeita de estuprar a enteada de 11, no bairro Jardim das Mangueiras, em Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (30).

De acordo com informações da Polícia Militar, o episódio ocorreu por volta de 1h40 da madrugada, após confraternização entre amigos e familiares. Na ocasião, todos teriam ido embora e somente os moradores teriam ficado na casa.

A mulher teria sentido falta do marido e filha, quando flagrou o homem com as calcas abaixadas na área aos fundos da residência. Na ocasião, houve uma discussão e com medo, a mulher pegou a filha e ambas se trancaram em um quarto para acionar a PM.

Logo depois, elas saíram do cômodo e o suspeito teria chamado a esposa de “louca” e dito que a Polícia não iria acreditar na versão dela. Por isso, ele mesmo iria ao encontro dos militares e saiu em seu veículo para ir à delegacia, onde se entregou.

A mãe da criança contou que convivia com o suspeito há aproximadamente dois anos e que desconfiava das atitudes do marido. Na delegacia, o homem ficou alterado e teve que ser algemado e entregue aos cuidados do delegado responsável.  O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Sair da versão mobile