Pandemia faz Record cancelar programa de Adriane Galisteu e outros realities

0
201
© Foto: instagram/@galisteuoficial
CAMARA VG

Fonte: Msn

Não será desta vez que Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu irão trabalhar na mesma emissora. De acordo com o site Notícias da TV, do Uol, a Record decidiu cancelar a edição 2020 do reality show “Power Couple”, que ela apresentaria substituindo Gugu Liberato (1959-2019). Adriane e a emissora já tinham acertado quase tudo, mas o contrato não chegou a ser assinado e com a pandemia, os executivos da TV acharam melhor cancelar.

Além do “Power Couple 2020”, outros realities shows também serão adiados para 2021. O novo “A Ilha”, “Canta Comigo Teen” e a sexta temporada do “Dancing Brasil”, que seria comandado por Xuxa Meneghel, estão adiados. Apenas “A Fazenda” segue no cronograma, com o início da produção em julho.

O “Top Chef”, que teve metade das gravações realizadas, deve estrear em junho ou julho. A final do reality show pode ocorrer apenas em agosto, mas de qualquer forma só seria gravada em agosto. O “Troca de Família”, com Ticiane Pinheiro”, deve ser o “coringa” da emissora, ocupando a grade de programação. Assim como o The Four, comandado por Xuxa.

A Record informou que mantém o acerto com Adriane, mas só assinará o contrato quando o programa estrear. Ela segue em casa com o marido, Alexandre Iódice, e o filho Vittorio. Sua sogra está internada , com sintomas do covid-19.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here