Fala meu Povo MT

Estudos, carreira e relação com a mãe: Gusttavo Lima conta tudo em nova live

© Divulgação, Instagram / Gusttavo Lima

Fonte: Msn

Gusttavo Lima agitou os fãs com a segunda live no YouTube, neste sábado (11). Após bater o então recorde da plataforma com 750 mil visualizações, o cantor alcançou, depois de três horas cantando, 2 milhões de pessoas assistindo ao show virtual ao mesmo tempo. Durante a apresentação, ele relembrou a infância pobre, cantou com a mulher, Andressa Suita – que apostou em um look estiloso para o evento – e revelou que voltou aos estudos.

Andressa Suita participou do show do marido em vários momentos. Ela o acompanhou durante a música “O Grande Amor da Minha Vida” e trocou beijos com o marido no final da canção. Depois, a influencer retornou ao palco com uma cerveja na mão para cantar “Carta Branca”. Surpreso com a desenvoltura da esposa, Gusttavo Lima brincou: “Tá mais bêbada do que eu”. “É a quarentena”, justificou a modelo, que ensinou o filho a dirigir carro elétrico durante o isolamento social por causa do coronavírus.

Durante a live, cujos detalhes o cantor adiantou ao Purepeople, Gusttavo Lima contou que está cursando faculdade à distância no Instituto Claretiano. “Eu estudei só até a sétima série. Eu tive que sair de casa e tive que procurar um rumo da minha vida pra ajudar meu pai e minha mãe. E ano passado eu tive a oportunidade de fazer um supletivo e poder estudar de novo. Mesmo com essa correria, eu encontrei tempo pra estudar e agora estou fazendo faculdade de música”, contou o cantor, flagrado pela mulher tomando sol em casa. “Eu agradeço a oportunidade de estar fazendo o que eu amo, mesmo à distância. Eu nunca fiz aula de canto porque eu nunca tive oportunidade. Eu canto em bar desde 1999, que foi quando eu saí da minha casa. São 20 anos de carreira já”, continuou.

Durante a transmissão, Gusttavo Lima falou da infância ao lado da família. “A gente veio abaixo da pobreza. A gente veio da miséria. Tinha dia que a gente comia abóbora com farinha, feijão com farinha”, declarou. Ele ainda falou sobre o começo da carreira e relembrou a época em que deixou de cantar com os irmãos. “Em 2004 eu resolvi cantar sozinho e foi onde surgiram várias dificuldades na minha vida. Com 14 anos eu já conseguia comprar o remédio da minha mãe. Ela usou marca-passo e sempre sofreu do coração. A música só me trouxe alegria até hoje”, continuou.

O cantor está em isolamento social por causa do Covid-19 – doença contraída por Felipe Simas – em sua mansão com a família. Após quase um mês no distanciamento, ele contou que já está exausto. “Ou essa quarentena acaba ou ela acaba comigo. Eu acordo 6h30 da manhã, pego uma enxada e vou pra roça capinar. Eu não aguento mais ficar parado. Estou água de poço artesiano: mais parado do que não sei o quê”, contou o artista, que acordou de ressaca após a primeira live no Youtube.

Sair da versão mobile