Fonte: Olhar Direto
Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam diversas unidades de cachaças, cervejas e refrigerantes que seriam comercializadas em um galpão sem documentação para funcionamento. Todas as embalagens de bebidas também não tinham liberação ou documentação fiscal para serem vendidas.
Informações dos militares apontam que os agentes realizavam rondas pelo bairro Mapim, em Várzea Grande, quando foram informados por populares que comerciantes estariam vendendo bebidas roubadas.
Diante da denúncia, os policiais foram ao local onde supostamente era realizado o crime e encontraram um homem descarregando um carro Fiat Strada com uma grande quantidade de cachaça.
Os policiais então indagaram os presentes sobre a procedência das bebidas e uma mulher, que se identificou como sendo a esposa do responsável pelo comércio, disse que o alvará de funcionamento ainda estava em processo de liberação.
Ela acrescentou que o lugar não possuía liberação formal para o funcionamento das atividades. Assim, os PMs acionaram um fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda que esteve no local e constatou que nenhum dos produtos tinha nota.
Dessa forma, as diversas unidades de cachaça, cervejas e refrigerantes foram apreendidas e um boletim de ocorrência foi registrado, a fim de que fossem realizados os devidos procedimentos legais.