Fala meu Povo MT

PM identifica suspeitos de roubos praticados na cidade de Cáceres

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Fonte: PMMT

Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (10.06), três homens e apreenderam dois adolescentes por roubo no bairro Cohab Velha.

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher procurou os agentes informando que tinha sofrido um assalto. Descreveu que dois homens estavam em uma motocicleta e foi rendida sob ameaça de uma faça. O garupa levou sua motocicleta e o celular.

Em diligência, um dos suspeitos foi identificando quando saia de uma casa. Ao ver a viatura ele jogou o celular da vítima no chão. Na abordagem, ele alegou que tinha pegado o aparelho de um amigo e levou os policiais até a residência onde o denunciado estaria.

Foi montado um cerco no imóvel com equipes do Grupo de Apoio (GAp) e Força Tática. Os agentes perceberam que o veículo roubado estava no quintal, além de outras pessoas e motocicletas.

Já dentro da casa, os policiais encontraram mais três homens, um deles confessou ter participado do roubo e apontou o seu comparsa que estava na casa, mas conseguiu fugir antes dos policiais entrarem. Ele contou que a dupla estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan azul, que foi emprestada para a ação criminosa.

Dentro da casa, os policiais encontraram um pacote com folhas de coca, a faca usada no assalto, uma trouxa de maconha e seis capacetes.

Já na delegacia, um dos adolescentes disse que tinha participado no sábado (06), de um roubo à residência no bairro Vila Irene e que alguns dos produtos levados estavam em uma casa abandonada. Uma equipe da Força Tática foi até o local e encontrou uma televisão, um pé de maconha, porções da mesma droga e um dichavador.

O quinto suspeito que fugiu, foi rendido e detido próximo do local apontado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Sair da versão mobile