Fala meu Povo MT

PM é acionada e tira de circulação espingardas e uma réplica em quatro cidades

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Fonte: PMMT

Policiais militares de Tangará da Serra, Alta Floresta, Querência e Guiratinga prenderam no sábado e domingo (13 e 14.06), quatro homens por porte ilegal de arma de fogo.

Em Guiratinga, no bairro Sebastião Dias I, a ocorrência foi atendida pela equipe do 2º Pelotão que prendeu dois homens com duas espingardas calibre 22. A dupla foi parada durante uma barreira na entrada da cidade. As asmas, oito munições e uma paca abatida estavam dentro da caminhonete GM S10. Um dos homens assumiu ter abatido o animal.

Em Tangará da Serra, os militares do 19º BPM estavam em ronda próximo de uma fazenda quando viram um homem correndo. Ele não foi localizado e identificado. No caminho que o suspeito passou, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, com duas munições.

Em Alta Floresta, os policiais do 8º BPM foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, esposa do suspeito, disse que foi ameaça com uma arma de fogo. No local, os policiais encontraram o homem e a réplica de pistola em cima de uma lixeira.

Em Querência, a denúncia via 190 descrevia que um homem estaria ameaçando sua enteada com uma arma de fogo. O homem foi detido em flagrante e a espingarda calibre 32, apreendida. A vítima alegou que não é a primeira vez que é ameaça de morte pelo marido da mãe.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Sair da versão mobile