Fala meu Povo MT

Dois profissionais da enfermagem morrem em 24h vítimas do coronavírus

Foto: Reprodução

Fonte: Olhar Direto

Dois profissionais da saúde morreram na cidade de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá) na segunda e terça-feira (20 e 21), vítimas do coronavírus. Eles foram identificados como Luiz Carlos Weber, 50 anos, e Regina Lira, 42 anos. Ambos são técnicos de enfermagem.

Luiz estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, onde lutava contra a Covid-19. Ele integrava as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Pronto Atendimento do Hospital da Criança Wilma Bohac Francisco.

Regina lutava contra a doença por vários dias e estava internada na UTI da Unimed, onde faleceu. Natural de Rondonópolis, Regina foi servidora por cerca de 10 anos na maternidade da Santa Casa e por longo período atuou também no Pronto Atendimento Infantil, sendo estas as duas áreas nas quais seu trabalho se destacou. Atualmente, atuava no Pronto Atendimento da Unimed.

Regina é esposa do técnico de enfermagem Ivair de Souza, representante do sindicato da categoria (Sinpen) em Rondonópolis, e deixa dois filhos.

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso lamentou a morte dos trabalhadores.

Sair da versão mobile