Fala meu Povo MT

Gabriela Pugliesi é ‘acusada’ de “produzir” vídeo de desculpas, perde seguidores e se pronuncia

© Foto: Instagram/@gabrielapugliesi

Fonte: Msn

Gabriela Pugliesi voltou para o Instagram nesta semana após três meses longe da rede social. O motivo do afastamento da influenciadora é a série de polêmicas nas quais se envolveu ao longo da pandemia do novo coronavírus.

A loira se tornou um dos assuntos mais comentados no início do isolamento social, após revelar que havia contraído o coronavírus. Depois de um tempo, a loira voltou a ser criticada quando foi acusada por internautas de romantizar a situação de saúde pública ao postar um texto afirmando que “o vírus estabeleceu igualdade social”.

Em seguida, a influenciadora recebeu críticas por fazer uma festa em sua casa com convidados e dar a entender que não se importava com a vida – na ocasião, internautas alegaram ter visto balões que supostamente indicariam que a festa foi para Maria Gonzalez, que na época havia saído há pouco tempo do ‘BBB’, entretanto, nenhuma das duas se pronunciou sobre as acusações de alguns internautas.

Para se retratar, ela fez um vídeo nesta semana para falar de sua volta. Entretanto, alguns internautas voltaram a criticar a influenciadora por acreditarem que o pedido de desculpas foi “produzido”.

O público aponta alguns detalhes na postagem que defendem o ponto de vista polêmico: cortes nas falas, pouca ou nenhuma maquiagem, cabelo solto e camiseta branca. Logo após o vídeo, a influenciadora perdeu ao menos 48.774 seguidores. Vale ressaltar que a influenciadora já tinha perdido outros 125.614 no dia seguinte à festa que rendeu polêmica na web.

Ao ver que sua volta a web se tornou polêmica nesta semana, a loira fez um novo pronunciamento recentemente através de uma sequência de stories falando sobre as críticas que tem recebido: “Pensei várias vezes se ia falar sobre isso, nem sei se vou me arrepender. Tudo que falei no vídeo foi muito de coração. Estou de camiseta branca, sem maquiagem, sem chapinha, porque sempre fui assim, nunca apareci aqui muito produzida. Eu editei os vídeos, as falas porque eu dava pausa, pensava, queria que ficasse mais rapidinho, que não cansasse, mas cansou muita gente. Eu poderia aparecer com vídeo super montado falando da importância do isolamento porque iria agradar a maioria, ou não. Qualquer coisa que eu falasse, iriam criticar e julgar, jogar ódio”, desabafou.

Sair da versão mobile