Fonte: msn
Priscila Fantin abriu o seu coração para falar de uma das fases mais difíceis de sua vida. A atriz falou sobre o período em que sofreu com depressão, no ano de 2008. A artista lembrou que, na época, existia muito preconceito e desconhecimento sobre o tema e lamentou o fato de muita gente ter minimizado a sua dor na ocasião.
“Antes de eu entender que estava com depressão, o que eu mais escutava das pessoas próximas é que eu estava de frescura, que não tinha motivo para estar do jeito que eu estava, que eu tinha tudo, tinha saúde, casa, comida”, afirmou a atriz, em entrevista ao canal “Conexão VivaBem”, no YouTube.
Priscila Fantin contou que, naquela época, estava namorando, mas o então parceiro não a ajudou a superar a depressão, muito pelo contrário.
“Infelizmente entrei em um relacionamento que só piorou a condição, porque me afastou muito dos meus familiares, dos meus amigos e me colocava em um lugar pior. Era pior para a minha autoestima, me enfraquecia ao invés de me fortalecer”, explicou a artista.
Atualmente casada com o ator Bruno Lopes, ela destacou a ajuda do marido em sua recuperação. A atriz contou que, além de todo o carinho, o esposo também a ajudou a encarar os seus medos para superar a depressão.
“Eu aprendi a lidar com o meu estado, mas eu não estava ainda bem. Quando eu conheci o Bruno, ele teve um papel fundamental na paciência e no apoio de estar ao lado quando eu mais sentia dor, mais sentia necessidade. Muitas vezes a gente acha que a rede de apoio é dar colo, mas às vezes o colo faz com que a gente fique no mesmo lugar. Então, ele me deparava com a minha própria realidade, me mostrava as verdades, me ajudava a enfrentar os monstros internos. Isso foi fundamental para que eu realmente me conhecesse, conseguisse ter mais força interna”, concluiu.