Fonte: Olhar Direto
Um homem de 25 anos e uma garota de 20 foram sequestrados na madrugada desta segunda-feira (24) no mirantinho, próximo ao Centro de Eventos, em Cuiabá. O suspeito se passou por Policial Federal para entrar no carro das vítimas, e depois de roubá-los os deixou em uma estrada de terra próxima à Estrada da Guia.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o casal estava dentro do carro, um Renault Clio preto, quando três homens chegaram em um Pálio Branco. O motorista do Pálio foi embora, e os outros dois desceram e se passaram por policiais federais.
Eles afirmaram que iriam fazer uma inspeção do carro em busca de entorpecentes. Como não encontraram nada, disseram que precisavam levar o casal para a delegacia por conta de uma irregularidade na placa do veículo. Um dos homens (suspeito) estava armado.
Os homens mandaram o casal para o banco de trás. Assim que o motorista arrancou, o que estava no banco de carona deu uma coronhada na cabeça da vítima de 25 anos (homem), e anunciou o assalto.
Os dois, então, pediram para a mulher a senha do cartão do banco, e já passaram por telefone para que um comparsa testasse. O casal foi levado até a Estrada da Guia, logo após o Brasil Beach, onde o suspeito entrou em uma estrada de terra. Ali, ele deixou as vítimas.
O casal conseguiu ir a pé até a rodovia, e pediu carona para um ônibus. Já no bairro Bom Clima, eles pegaram um uber e foram para casa. Depois, foram até a delegacia fazer o boletim de ocorrência, que foi registrada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores.
Além do carro, os suspeitos também roubaram o Samsung Galaxy 8 da menina e o Iphone 11 do rapaz. Nenhum dos pertences foi recuperado, e os suspeitos continuam foragidos. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).