Suspeito de furtar transformadores é detido quando tentava vender produto

0
287
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Policiais militares da 17ª Companhia de Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (31.08), um homem por furto.

A equipe já vinha monitorando o suspeito depois de três ocorrências de furtos de transformadores da cidade. Já sabia que ele estaria em um Fiat Uno prata e com passagem criminal em Rondônia.

Uma denúncia descrevia que o criminoso estaria tentando vender uma grande quantidade de cobre que foi extraído dos transformadores furtados.

Em monitoramento, os militares viram quando ele entrava em uma empresa de reciclagem e foi abordado. Ele carregava 13 quilos de cobre e disse que tinha comprado o produto de um homem, mas não passou mais detalhes.

Os policiais foram até a casa do suspeito onde encontraram a carcaça de um transformador, vários núcleos internos, fios de bomba d água, duas bombas d água, fios da bobina interna de transformadores e uma caixa de ferramenta utilizada no desmonte.

O homem confessou que desmontava os transformadores no seu quintal e vendia as peças em vários pontos da cidade. O Uno foi apreendido devido a irregularidades.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here