Fala meu Povo MT

Diretor de “A Fazenda” fala sobre nova edição

© Foto: Divulgação/TV Record

Fonte: Msn

A décima-segunda edição de “A Fazenda” vem aí. E há muita expectativa por quem serão os novos peões e o que o programa prepara para o espectador. De cara, o fim da formação dos grupos promete criar mais gente com estratégias individuais para vencer o cobiçado prêmio de R$1,5 milhão.

Em entrevista a Fábia Oliveira, o diretor Rodrigo Carelli falou sobre a nova edição, que conta mais uma vez com Marcos Mion.”Temos pessoas muito famosas, temos pessoas não muito famosas e todos são pessoas que já passaram pela mídia. O curioso é que a partir do começo de ‘A Fazenda’, todos ficam no mesmo nível de fama. Eles se igualam e todos passam a ser participantes de ‘A Fazenda’”, explicou na conversa.

A décima-segunda edição deve divulgar sua lista oficial ainda nesta terça-feira (8). Depois de uma temporada cheia de internet e com conteúdo para streaming, a de 2020 promete muito Tik Tok e interatividade. Será que teremos muitos influenciadores?

“Na verdade, a gente já vinha fazendo isso. A questão das redes sociais, da internet e dos influencers começam a ficar mais importante e fixar todas as idades. Nas últimas três temporadas, a gente colocou a Hariany e a Thayse, que são pessoas cuja a fama vem de internet. Naturalmente nesta temporada vai ser mais desafiador porque não tem como escapar das pessoas que ‘causam’ através das redes sociais. Mas, não tem só pessoas fortes nas redes sociais”, revelou o diretor.

Sair da versão mobile