Palmeiras paga R$ 11,6 milhões e fecha com lateral-direito do San Lorenzo, diz emissora argentina

0
667
© Getty Images Andrés Herrera, do San Lorenzo
CAMARA VG

Fonte: Msn

Vanderlei Luxemburgo deve receber em breve um novo reforço para a sequência da temporada. Segundo a emissora argentina TNT Sports, o Palmeiras fechou a contratação do lateral-direito Herrera, do San Lorenzo.

O negócio, de acordo com a TV, custará 2,2 milhões de dólares (R$ 11,6 milhões) ao Palmeiras, que comprará 60% dos direitos econômicos do jogador.

Marcelo Andrés Herrera Mansilla tem 21 anos e joga também no meio-campo, além da lateral direita. Em 12 jogos pelo San Lorenzo, o jogador anotou um gol.

O jogador argentino estava na mira do Palmeiras desde o começo da temporada, antes da pausa do futebol mundial, mas não houve acordo pela transferência. Agora, segundo a TNT Sports, os times chegaram a um valor que agradasse todas as partes.

Zagueiro do Palmeiras falou em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br© Fornecido por ESPN Zagueiro do Palmeiras falou em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br

O Palmeiras conta com Marcos Rocha e Mayke para a lateral direita no momento. A equipe de Vanderlei Luxemburgo volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Corinthians, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here