Policiais desconfiam e encontram droga dentro de mala em Várzea Grande

0
238
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares do 4ºBPM prenderam nesta terça-feira (08.09), três homens por tráfico de droga, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

A equipe realizava ronda quando percebeu um veículo Fiat Fox prata, que parou na frente de uma casa. O motorista desceu carregando uma mala e quando viu a viatura correu para dentro do imóvel.

Devido à atitude suspeita, foi iniciado o procedimento de abordagem. Já na entrada, o dono da casa foi pego com duas porções de maconha no bolso.

O homem que correu, jogou a mala pelo muro na casa do vizinho. Os moradores autorizaram a entrada dos policiais que encontraram dois tabletes de maconha e documentos pessoas na maleta.

De volta na casa dos suspeitos, os militares encontraram outro homem e mais dois tabletes e porções menores da mesma e uma balança.

Questionados, dois dos suspeitos assumiram serem traficantes, sendo um responsável em guardar e o outro vender. O terceiro suspeito não tem relação com a droga, mas realizava golpes pela internet. Um quarto suspeito também faz parte da quadrilha, mas não estava no momento da ação policial.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here