Garimpeiro morre após ser esfaqueado no tórax no interior de MT

0
300
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Um garimpeiro, identificado como Anderson da Silva Conceição, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado no tórax em um beco próximo a um bar em Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá), na noite de sábado (12). A vítima, que antes do crime estava em um bar, chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Segundo uma testemunha em depoimento a Polícia Militar, Anderson estava sentado com uma mulher conhecida como “Neguinha” no bar. Em determinado momento, ambos se levantaram e foram até uma rua onde há um beco. Momentos depois, a vítima retornou ao bar com a mão no peito, que sangrava, e caiu ao chão.

A testemunha levou Anderson até o Hospital Municipal de Peixoto, onde a polícia se deslocou posteriormente. No local, os policiais foram informados pela equipe médica que a vítima entrou em óbito por uma perfuração de arma branca no tórax, no lado direito.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, terceiros alegaram que Anderson era garimpeiro e trabalhava como mergulhador. A vítima não teria parentes em Mato Grosso, apenas no estado do Maranhão. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here