Grazi Massafera lamenta queimadas em Chapada dos Guimarães: ‘Tristeza sem tamanho’

0
228
Foto: Reprodução
ALMT

Fonte: Olhar Direto

A atriz global Grazi Massafera lamentou as queimadas em Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá). Em publicações nos stories do Instagram (que somem após 24 horas), ela disse: “O lado triste. Queimadas e mais queimadas, animais mortos e uma tristeza sem tamanho. Paraíso em Chamas”.

Nas imagens compartilhadas neste domingo (13), Grazi mostra o fogo consumindo uma área às margens da rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), entre a Capital e a cidade turística.

Antes disso, Grazi e o namorado, o ator Caio Castro, banharam em algumas cachoeiras da cidade durante o circuito Águas do Cerrado. Nas redes sociais, o casal compartilhou fotos no ‘poço do amor’.

No sábado (12), os atores visitaram a terapeuta Vera Holística para uma sessão de massagem relaxante durante o pôr do sol. Na sexta-feira(11), estiveram no Rio Paciência.

Grazi e Caio estão em Chapada dos Guimarães desde quinta-feira. A atriz está na cidade para realizar um trabalho para uma marca de roupas fitness. Já Caio Castro, aparentemente, veio apenas acompanhar a namorada.

Veja vídeo compartilhado pela atriz: 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here