Rotam encontra droga e réplica de arma de fogo em festa na comunidade de Coxipó do Ouro

0
208
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Uma equipe da Rotam prendeu na manhã deste domingo (13.09) um homem e uma mulher por associação ao tráfico de droga e por estimular a propagação de doença contagiosa, na comunidade de Coxipó do Ouro, na capital. Outro homem foi encaminhado à delegacia por carregar um simulacro de arma de fogo.

A denúncia descrevia uma festa com aglomeração de pessoas em uma chácara. No local, a informação foi confirmada. Uma mulher se apresentou como organizadora do evento.

Foi iniciado o procedimento de abordagem nas pessoas presentes e com um homem foram encontradas porções de maconha, LSD, ecstasy e cocaína, além de dichavadores e papel para cigarro.

Na vistoria em um dos veículos, onde um homem dormia no carro, os policiais encontraram uma réplica de pistola.

Os três detidos têm passagens criminais por tráfico de droga e um deles consta ainda porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas.

Foram tiradas de circulação 172 gramas de maconha,  nove gramas de cocaína, 25 comprimidos de LSD e oito comprimidos de ecstasy.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here