Anitta causa alvoroço na web ao confirmar participação de Cardi B em nova música

0
306
© Bang Showbiz
CAMARA VG

Fonte: Msn

Anitta causou alvoroço na web ao anunciar a participação de Cardi B em sua nova faixa, ‘Me Gusta’.

A notícia foi recebida com animação pelos fãs, que poderão conferir o lançamento nesta sexta-feira (18).

“Foi uma honra. Meu manager pediu para eu ouvir e aprovar o áudio final quando, de repente, escuto a voz dela [de Cardi]. Foi uma surpresa. Eu fiquei muito feliz, chorei muito”, afirmou a funkeira.

No ‘Twitter’, Cardi declarou que desde o primeiro momento em que ouviu o hit, ficou claro que ela não poderia perder a oportunidade de fazer parte do projeto.

“Eu realmente amo essa música. Quando a escutei pela primeira vez – vocês me conhecem, eu tenho que ouvir uma música tipo três vezes. Eu não entro na música no mesmo dia que eu ouço, eu tenho que ouvir algumas vezes. Mas assim que eu ouvi essa canção, fiquei repetindo o refrão na minha cabeça”, escreveu a cantora de “WAP”.

Recentemente, Anitta liberou uma prévia da faixa – que também conta com a participação de Myke Tower – e anunciou um “outro artista incrível”, dando início ao mistério e gerando muitas teorias entre os fãs.

“Ok… todo o mundo sabe que ‘Me Gusta’ será lançada na próxima sexta. E todo o mundo sabe que Myke vai participar. O que vocês não sabem (e eu também não sabia até a semana passada, quando meu empresário me surpreendeu) é que temos outra artista maravilhosa na faixa. Algum palpite?”, escreveu a poderosa no sábado (12).

Anitta, que já colaborou com nomes como Madonna, já havia levantado rumores de uma parceria com Cardi B ao postar uma foto ao lado da rapper durante uma viagem para Los Angeles.

Na ocasião, a artista escreveu: “Eu acho que encontrei minha alma gêmea… Oi Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer”.

A notícia da nova colaboração agradou não somente os fãs, mas também outros famosos, que inundaram as redes sociais de Anitta. “Rainhas”, comentou Ludmilla. “Caramba!”, exclamou Sabrina Sato”. “O tiro”, escreveu Hugo Gloss. “Vai com calma que eu não tenho nem roupa pro dia do lançamento desse hino”, brincou o influencer Rafael Uccmann. Nomes como Luisa Souza, Rafael Zulu, Leo Santana e Tonny Salles também demonstraram empolgação com a faixa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here