Dupla é detida quando saia de boca de fumo em Várzea Grande

0
275
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam na noite desta segunda-feira (14.09) dois homens por tráfico de droga, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

A equipe realizava ronda quando viu os suspeitos saindo de uma casa. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado com a dupla 66 porções de pasta base de cocaína.

Os policiais foram até a residência de onde eles tinham saído e a dona da casa não estava. Ela foi apontada como a responsável pela droga. No imóvel foram localizados no fundo de um ventilador 103 porções de pasta base de cocaína, além de um prato com vestígios  do entorpecente. A mulher não foi localizada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here