Juliana Paes destaca retorno da novela “A Força Querer”

0
317
© Divulgação/TV Globo
CAMARA VG

Fonte: Msn

Nesta terça-feira (15), Juliana Paes participou de uma transmissão ao lado de Dandara Mariana, Mariana Xavier e Elizangela para falar da reprise de “A Força do Querer”. A novela volta ao ar, no horário das 21h da Rede Globo, na próxima segunda-feira (21). A atriz destacou o retorno do folhetim e citou a boa experiência vivida nas gravações da obra.

“Essa novela era muito deliciosa. A escalação foi perfeita. Claro que tem a ver com o sucesso também. Quando a novela vai bem desde o começo, tudo também flui melhor. A gente vivia em êxtase. É essa sensação que eu tenho de ‘A Força do Querer’”, comentou a celebridade.

Na pele da controversa Bibi, Juliana Paes fez uma análise da relação de sua personagem com Rubinho (Emílio Dantas). A atriz afirmou que essa temática segue sendo atual, já que muitas pessoas ainda estão presas em relacionamentos abusivos e tóxicos.

“A gente faz uma reflexão de puxa vida, o que vale um querer tão forte se ele está subordinado a um homem que não te valoriza e não cumpre um papel de ser um companheiro e parceiro? Você precisa estar trilhando um caminho junto com uma pessoa que também tenha a força desse seu querer. Tudo o que você acaba fazendo pelo outro e por causa do outro vai ser cobrado em algum momento. Isso tem um preço. E normalmente, é um preço alto. Essa personagem sempre vai ser atual, porque esse comportamento da Bibi explosivo e sem medir consequências é sempre perigoso. Não tem época para isso”, comentou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here