Rotam tira droga de circulação em dois bairros de Cuiabá

0
198
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Equipes da Rotam prenderam nesta quarta e quinta-feira (16 e 17.09), dois homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga nos bairros São Mateus e Bosque da Saúde.

Na primeira ocorrência, o agentes estava em patrulhamento pela Rua São Gonçalo, no bairro São Mateus quando o motorista de um veículo VW Gol branco, saiu em alta velocidade ao perceber a viatura.  Foi iniciado o acompanhamento e o suspeito parou na porta da sua casa.

Ele carregava porções de maconha e durante a vistoria no carro, os policiais encontraram no assoalho meia barra e porções menores da mesma droga. Via sistema, constou em seu nome 13 passagens criminais, entre eles por homicídio tentado, formação de quadrilha, roubo, furto, adulteração de veículo e tráfico de droga.

No Bosque da Saúde, dois homens conversavam na rua e também correram com a presença da viatura. Eles foram rendidos a poucos metros. O homem carregava porções de maconha e contou que teria mais droga enterrada nas margens de um córrego.

No local indicado, os policiais desenterraram uma sacola com mais porções da mesma droga e uma balança. O homem já tem passagens por roubo, furto e receptação. Já o adolescente tem ato infracional por  tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here