Coordenador de campanha diz que escolha de Stopa foi consensual e garante eleição limpa

0
308
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
ALMT

Fonte: Olhar Direto

Coordenador da campanha do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o ex-secretário de Obras Públicas do município Vanderlúcio Rodrigues explicou que a definição do ex-secretário de Serviços Urbanos José Roberto Stopa (PV) como vice na chapa foi unânime entre os 12 partidos que abraçaram o projeto. Ele também garantiu que da parte do prefeito, esta eleição será limpa e livre de ataques pessoais.

“Existiam várias indicações de renome, que afunilou em cinco nomes, mas no caso do José Roberto Stopa foi uma decisão de todos os partidos. Ouvimos todos os partidos, alguns dele sugeriram alguns nomes e no final foi consensual o nome do Stopa até pelo tempo de prestação de serviços por Cuiabá. Ele esteve em várias gestões como secretário de Educação, Meio Ambiente, Serviços Urbanos, tem um currículo exemplar de prestação de serviços e é merecedor da indicação”, disse o ex-secretário, que assegurou que Emanuel fará uma campanha focada nas propostas para a população cuiabana.

“Faremos uma campanha limpa. Vamos trabalhar uma campanha propositiva, em cima de ações que realmente podem ser executadas como foi a de quatro anos atrás. Em cima de temas como a Educação, Saúde, Mobilidade Urbana, Obras e sem ataque pessoal. Esta questão de ataques não é o perfil do nosso prefeito. Nosso interesse é na divulgação de proposta por Cuiabá”, afirmou.

O prefeito Emanuel Pinheiro confirmou somente hoje a sua candidatura à reeleição da Prefeitura de Cuiabá com ex-secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa como vice. Com o anúncio do PV, o chefe do Executivo terminou o suspense e o grupo com 12 partidos na aliança de composição já começa a se movimentar para angariar votos.

“Até este momento estávamos reunindo este grupo de 12 partidos que devido ao índice de aprovação da gestão e do prefeito, o apoio a ele a reeleição, além da indicação unânime do vice José Roberto Stopa. Fechado isso, hoje estamos concluindo todas as atas e vamos passar para a etapa de pedir voto”, concluiu.

Além de Emanuel Pinheiro, houveram outras sete candidaturas para prefeitura  de Cuiabá oficializadas. São elas: do ex-juiz federal Julier Sebastião (PT), a advogada Gisela Simona (Pros), o vereador Abílio Júnior (Podemos), o consultor em gestão Paulo Henrique Grando (Novo), o advogado Aécio Rodrigues, o servidor Gilberto Lopes (Psol) e o radialista Roberto França (Patriota).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here