Depois de mudar até verbete de dicionário, Anitta fala de apresentação no Reino Unido

0
354
© Foto: Instagram/@anitta
CAMARA VG

Fonte: Msn

Uma artista cada vez mais global e poderosa. Assim é a fase de Anitta que se dedica cada vez mais a sua carreira internacional. Nesta quinta-feira (17), ela revelou que se apresentou em um programa da MTV no Reino Unido. E será que rolou ansiedade ou nervosismo na hora H?

“Gente, essa promo tá uma loucura. Enfim, eu acabei de apresentar o MTV…é como se fosse o que tem aqui no Brasil, de clipes, mas de Londres. Da Inglaterra na real, não só de Londres. Foi mara, mas foi difícil hein? Fiquei um pouquinho nervosa, em inglês”, detalhou ela. “Mano, tipo, apresentar um programa em português é de boa, agora em inglês foi babado, hein, eu queria dizer. Mas foi mara”, afirmou Anitta nos stories.

Não foi a única conquista da cantora. Recentemente, ela reclamou publicamente da definição de “patroa” no dicionário do Google. Agora, a definição é: “Proprietária ou chefe de um estabelecimento privado comercial, industrial, agrícola ou de serviços, em relação aos seus subordinados; empregadora; a chefe de uma repartição pública”. Anitta também prepara o lançamento de um feat. com Cardi B: o hit “Me Gusta”. Ela mandou um recado em inglês e espanhol aos seus fãs internacionais, avisando a que o hit estará disponível em seus países à meia-noite do horário local. Ou seja, fãs japoneses e australianos compraram primeiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here