Figurino de Anitta é um dos pontos altos do clipe de Me Gusta

0
346
CAMARA VG

Fonte: Msn

Nesta Sexta-feira (18), Anitta deu mais um passo na divulgação de seu novo álbum internacional. Depois de lançar Tócame (música que dá nome ao disco), a artista traz ao público a faixa Me Gusta com participação especial de Cardi B Myke Towers.

Dançante, a música mistura mistura funk, pagodão baiano, rap e pop. O clipe acaba de ser lançado, apesar de ter sido gravado em fevereiro, em Salvador. Nele estão retratados pontos turísticos da cidade, com destaque para o Pelourinho.

Além da diversidade presente no clipe – que conta com a participação de um grupo feminino de percussionistas, além da presença de mulheres trans, negras e gordas -, o que também chama a atenção nas imagens é o figurino. Ele é assinado por Janelle Renèe. “Ela veste celebridades do porte de Khloe Kardashian e já trabalhou anteriormente com Anitta, em Tócame e no Grammy Latino – criando a imagem de uma mulher forte e diva. As cores da Bahia e sua força foram retratadas com animal print, texturas, estampas e muita cor”, aponta Fabio Ishimoto, o editor de moda de CLAUDIA.

Para Fabio, Janelle vem fazendo um ótimo trabalho junto à cantora brasileira. “Acho as escolhas do figurino superacertadas, adequadas ao tipo físico da Anitta, a deixando forte e sexy e, ao mesmo tempo, permitindo a movimentação do corpo – tão necessária para um vídeo musical. Os looks do clipe mostram uma Anitta mais segura de suas decisões de moda, mais madura e consciente e que vem sofisticando o seu estilo”. Nosso editor de moda também chama a atenção para a importância do figurino de todo o elenco de apoio e cita o styling de Daniel Ueda. “Ele ajuda a construir a atmosfera fashion, colorida e empoderada do clipe”.

“O primeiro look, composto por body, cuissardes e mega chapéu é do designer norueguês Edda Gimnes. Foi concebido juntamente com a stylist, com a intenção de deixar a carioca forte, poderosa e muito sexy. Objetivo alcançado.”

“O vestido longo com as cores do arco-íris é uma criação do designer libanês Jean-Louis Sabaji. Ele é todo bordado com placas em formato de plumas 3D, cortadas a laser.”

“Look feito sob medida pelo designer americano Oscar Utierre, segundo orientações da stylist, e que foi customizado pela própria Anitta.”

“Blazer e calça do estilista americano Tom Ford, com animal print em cores ácidas. Acompanhado de óculos statement, propiciam o momento mais high fashion do vídeo.”

Galeria: Confira os melhores looks do Teen Choice Awards 2019! (Estrelando)

Aconteceu na noite do último domingo, dia 11, o Teen Choice Awards! A premiação, que rolou em Los Angeles, Estados Unidos, reuniu diversos famosos com looks bafônicos e o ESTRELANDO resolveu reunir os dez melhores visuais da noite. Para começar, Brittany Snow, que optou por um vestido para lá de diferente da grife italiana Fausto Puglisi. Para combinar, ela surgiu com saltos abertos e separou os cabelos ruivos ao meio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here