Em meio à pandemia, PM fecha festa de aniversário regada a álcool, cocaína e ecstasy em Cuiabá

0
227
Foto: PMMT
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Mesmo em meio a ainda vigente pandemia do novo coronavírus, uma festa com aproximadamente 250 pessoas foi fechada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (20), em uma chácara da Comunidade Bandeira, em Cuiabá. No local, foram encontradas diversas porções de cocaína e ecstasy.

Conforme as informações da Polícia Militar, a equipe recebeu informações sobre a festa e foi averiguar. Quando chegou, encontrou o evento já acontecendo, com aproximadamente 250 pessoas.

O organizador da festa disse que estava comemorando o seu aniversário e que havia cobrado uma taxa por cada pessoa. Durante as buscas pessoais e no local, foram encontradas diversas porções de drogas, como ecstasy, cocaína e MD, além de um simulacro de pistola.

Questionado pela PM, o organizado do evento confessou ter ciência do consumo de drogas no evento. Inclusive, mencionou que havia um casal fazendo o comércio de entorpecente na festa, mas não soube dizer seus nomes.

Um dos suspeitos informou que a droga foi trazida de Goiás. No fim, três homens (de 23, 28 e 29 anos) foram conduzidos para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here