José de Abreu detona Luana Piovani: “Tem muita gente burra”

0
265
CAMARA VG

Fonte: Msn

José de Abreu foi às suas redes sociais para detonar Luana Piovani. O ator, que está morando na Nova Zelândia, não poupou críticas à atriz por publicar um vídeo mostrando como “burlar” o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19 em Paris. A famosa, no início desta semana, testou positivo para o novo coronavírus. O veterano, em seu Twitter, republicou o conteúdo feito pela artista e a chamou de “burra”.

“A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem muita gente burra talentosa”, postou José de Abreu.

Luana Piovani está em quarentena em Portugal após ser diagnosticada com a Covid-19. A atriz contou que sentiu os primeiros sintomas na semana passada quando voltou da França, onde passava férias.

A famosa afirmou estar isolada em seu quarto e os filhos, Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, de seu casamento com Pedro Scooby, não passam da porta para falar com ela.

“Estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá… Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta”, explicou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here