PM identifica casa usada para aplicar golpes e detém suspeito em Cuiabá

0
212
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT

Fonte: PMMT

Policiais do 3º BPM prenderam nesta segunda-feira (21.09), um homem por estelionato, no bairro Altos da Glória, na capital. Durante o procedimento, os agentes descobriram que o denunciado é foragido da justiça por tráfico de droga.

A denúncia descrevia que a casa era usada por pessoas que estavam praticando golpes na internet em sites de compra e venda. Em monitoramento, os militares viram quando o suspeito chegou à casa em uma motocicleta. Aos perceber a presença da viatura, ele entrou rapidamente, mas foi rendido.

Na vistoria na residência, os agentes encontraram R$ 3,9 mil em dinheiro, 31 chips de uma operadora de celular, porções de maconha e uma caderneta com anotações do golpe e da venda de droga.

Questionado, o suspeitos disse que a casa era de um conhecido que o teria ensinado como aplicar o golpe nas pessoas.

O homem levou os policiais até sua casa, onde foram encontradas mais uma porção de maconha, três chips de celular e dinheiro. A motocicleta também foi apreendida. O segundo suspeito não foi identificado e localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here