Caminhões pegam fogo e motoristas ficam feridos após acidente na BR-163

0
271
Foto: Reprodução
ALMT

Fonte: Olhar Direto

Na manhã desta quarta-feira (23), dois caminhões pegaram fogo após um acidente no km 608 da BR-163, em Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá). Até o momento, não se sabe o que causou o acidente, como também a situação de saúde dos condutores.

Conforme informações, uma equipe da Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência às 6h39. No local, uma equipe de resgate da Rota prestou atendimento aos condutores dos veículos e os encaminharam ao hospital de Nova Mutum.

Como mostra a imagem que ilustra esta matéria, ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos. As causas do acidente serão apuradas após um laudo confeccionado pela PRF.

Acidente em Sorriso

No último domingo (20), um caminhão VW 25.370, de cor cinza, carregado com cilindros de oxigênio pegou fogo na BR-163, próximo ao rio dos Macacos, sentido Sorriso (a 396 km de Cuiabá). O veículo estava ocupado por duas pessoas que ficaram feridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here