Segundo eliminado de “A Fazenda” comenta polêmica e diz que não entendeu que Biel comparou corpos de Jojo e Mirella

0
228
/20 SLIDES © Foto: Instagram/@jpgadelha J
CAMARA VG

Fonte: Msn

JP Gadelha foi o grande eliminado da última roça.
Após ser o segundo eliminado de “A Fazenda 12”, JP Gadelha comentou a polêmica em que se envolveu dentro do programa ao concordar com Biel quando o cantor afirmou que Jojo teria inveja de Mc Mirella no palco, comparando a apresentação das duas em uma das festas do reality.

Na ocasião, Biel comentou que o hit ‘Que Tiro Foi Esse’ de Jojo tocou na festa e todos cantaram, ressaltando que quando a música de Mirella tocou ninguém cantou, mas que ela “brilhou”. O cantor ainda afirmou que “ninguém olharia para Jojo da mesma forma que olha para Mirella”, comparando o físico das duas – o que fez com que ele fosse acusado de gordofobia por diversos internautas.

Na conversa, JP concordou com Biel, e disse que também via que Jojo olhava de uma maneira enviesada para a cantora. Após sua saída do programa, JP comentou o assunto no programa “Hora do Faro”, exibido neste domingo (27), e disse não ter entendido o comentário feito por Biel comparando as duas cantoras.

“Não entendi que ele estava comparando o corpo das duas. Achei que era sobre o comportamento. E a Mirella se transforma nas festas numa mulher. A gente fica impressionado, ela dança, se maquia, se monta”, disse o bombeiro.

++ ‘Canta Comigo’ especial com Xuxa começa a ser produzido pela Record, diz colunista

O influenciador ainda pontuou que se tivesse entendido um contexto diferente na fala de Biel teria se pronunciado: “Se eu percebesse que ele estaria analisando o físico das duas, aí sim, eu interferia e falaria sobre”.

O comentário de Biel não foi bem aceito por diversos internautas, e também pela assessoria de imprensa de Mirella e de Jojô, que condenaram a fala. A assessoria da MC se pronunciou sobre o caso, afirmando que não existe rivalidade entre as cantoras “ao contrário da tentativa falha de alguns homens da casa”: “Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra”, disse a nota oficial.

Ao rever as cenas do programa na “Hora do Faro”, o ex-‘The Circle’ comentou o relacionamento com Biel: “Se eu falar que fui um fantoche, vou ser um cara frágil. Cheguei lá e já sabia de todas as notícias que corriam a respeito do Biel e Lipe, já fui com uma ideia concebida, tanto é que a primeira pessoa que indiquei para a baia foi o Biel. Fui obrigado a conviver com ele inicialmente”.

Se pudesse voltar à “Fazenda”, JP pontuou que jogaria diferente: “Talvez eu não tivesse estreitado os laços com Biel e Cartolouco. O Cartolouco foi o desafeto, esperava que ele fosse uma pessoa e ele é outra. Saí de lá zerado, não costumo guardar mágoas, mas a amizade dele eu não quero”.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here