ANÁLISE–Debate presidencial turbu… José Loreto relembra época como… Área Gourmet Rústica: +82 Projetos Onde a… Raia Drogasil lança marketplace de… Fica Aí: Ryo, o novo duas estrelas… Combate à Covid precisa mais do que… Fernando Miguel comenta… FIFA 21: Anitta está na trilha sonora do jogo Chevrolet Montana 2021 passa a… Campeonato Italiano pode ser paralisado… Novo emir do Kuwait presta juramento… Bruno Mazzeo explora a flexibilização… Concurso de fotos engraçadas: cavalos… Lagarde prepara cenário para revisão… Novas bolhas gastronômicas… ‘Paciente de Berlim’, primeiro home… Lucca deve ser anunciado como… Claudia Raia será jurada do próximo… BMW: fábrica de Araquari chega aos 6… Senado da Itália suspende atividades… Braço financeiro do PCC é alvo da… Jim Parsons diz ter perdido paladar e… Desfile colaborativo traz influenciadores… Conselho do governo de SP sugere… Batata com brócolis ao forno para um jantar… Você sabe por que Lionel Messi… Ídolo do São Paulo critica Igor Gomes e… Outubro traz estreias de filmes e séries em… Entenda como são feitos os testes de… PIB do Reino Unido despenca quase 20%… Le Monde: descaso de Bolsonaro contribuiu… Ator de Matrix Reloaded tem volta… The Crown: Fotos mostram princesa… Fortes vendas no varejo e queda do… Maminha ao molho de cerveja e azeitonas… Plantas e pets: quatro espécies para… Ágatha e Duda destacam alegria em… J Balvin domina indicações ao… Mercedes-Benz “Gullwing” atinge… Libertadores: Abalados pela COVID-19… Quase 40% das plantas correm risco… Produção de Chicago Med é paralis… Como usar papete: looks com a sandália… Genebra aprova salário mínimo de… Receitas doces com gelatina: veja… Rússia conclui testes clínicos de segunda… Rival do Palmeiras, Bolívar tem escol… Mayra Cardi constrói brinquedão para a… Puma GTE tinha chassi de Brasilia, mas caiu… Coronavírus: as ‘senhoras… LANCE! Contra pior visitante do BR, Botafogo busca reencontrar vitória e sair do Z4


0
© Fornecido por LANCE!

Fonte:Msn

O Botafogo é o rei dos empates no Brasileirão. Com oito igualdades até aqui, a equipe não sabe o que é vencer há nove rodadas. Na teoria, o Alvinegro tem o melhor cenário possível: enfrenta, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, em partida adiada válida pela 1ª rodada, o Bahia, o pior visitante da competição. A partida será transmitida em tempo real no site do LANCE!.

A equipe comandada por Mano Menezes, além de amargurar a lanterna da tabela, não sabe o que é vencer longe dos próprios domínios. São três derrotas e dois empates, com cinco gols marcados e nove levados, o que dá um aproveitamento de 13,3%.

O paradoxo, contudo, é real. Por outro lado, o Botafogo é o pior visitante do Campeonato Brasileiro. Apesar de a única vitória do Alvinegro na competição ter sido conquistada no Estádio Nilton Santos, a equipe comandada por Paulo Autuori também só perdeu em casa – diante de Internacional e Vasco. Ao todo, são cinco pontos conquistados nos próprios domínios.

Contra o Tricolor de Aço, a necessidade de um resultado positivo é real. Com 11 pontos conquistados, o Botafogo está na zona de rebaixamento. Apesar de não perder com frequência, a equipe de Paulo Autuori também não sabe o que é vencer há nove rodadas, justamente no triunfo ante o Atlético-MG.

Na partida do pior mandante contra o pior visitante e com ambos na zona de rebaixamento, na verdade, a vitória torna-se essencial a qualquer um.

Deixe um comentário