Torcida de Biel bate recorde em redes sociais

0
483
© Foto: Instagram/@biel
CAMARA VG

Fonte: Msn

Reality show e redes sociais são uma parceria produtiva há tempos. Que o diga Manu Gavassi no BBB 20 e Biel nesta edição de “A Fazenda”. O cantor pode até não saber, mas a sua torcida mostrou enorme força nas redes sociais horas

A tag #TeamBielSegueTeamBiel alcançou mais de cem mil tweets no twitter, segundo o jornalista Léo Dias. Uma marca nunca alcançada por outro participante de “A Fazenda”. “Ontem fizemos história no Twitter e subimos a maior tag até agora. Ela foi finalizada com 108 mil tweets. A diferença para a que está embaixo da gente é grande, já que teve 60 mil tweets. Muito fã antigo está voltando. Subir uma tag não é fácil. Estamos bem felizes”, revelou Giovanna, irmã de Biel e responsável pelas redes sociais do cantor, ao explicar a ideia.

Antes da formação da Roça, ela revelou que já havia uma estratégia traçada para evitar que o irmão deixe o reality show agora.   “Estamos bem confiantes e organizados para possível roça essa semana. Temos subido duas tags por semana com 80 mil tweets. Está tudo organizado e programado”. Será que vai dar certo?

Esta é a décima-segunda edição de “A Fazenda”, mais uma vez comandada por Marcos Mion. O reality show segue sendo o principal produto comercial da Rede Record, que já o colocou para disputar audiência contra a Rede Globo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here