Foto de Thais Fersoza com look moda praia divide opiniões na web. Entenda!


0

Fonte: Msn

Thais Fersoza roubou a cena ao posar com um look moda praia em seu perfil no Instagram. Para curtir o dia ensolarado com a família, a atriz apostou em um maiô lilás com decote e deixou o corpo à mostra. “Enquanto as meninas ficaram catando conchinhas, maridão e o pequeno foram explorar no stand up! E a mamãe vira e mexe da aquela olhada discreta pro mar pra conferir os dois [risos]. Mais alguém se identifica? Amo ver eles curtindo, amo viver esses momentos, ver a construção das nossas parcerias, cumplicidade”, disse a atriz.

Em outra foto, Thais aparece sentada dentro de uma canoa vermelha. Ao fundo, é possível notar uma vasta vegetação. “‘Remando, remando, remando no barquinho’. Como não cantar mentalmente essa música olhando pra essa foto? Porque um clássico é um clássico, né gente?”, falou a apresentadora legenda da publicação, citando a música “Barquinho” do marido, Michel Teló, com quem que ficará cinco meses no Rio de Janeiro, onde o cantor participa da nova temporada do “The Voice Brasil”.

Na web, Thais foi criticada por causa da peça que escolheu para o momento de descanso. Segundo alguns internautas, o look “não favoreceu” a artista. Alguns seguidores chamaram atenção para o caimento do maiô na região da virilha. “Não ficou bacana”, afirmou uma. “Nada a ver esse maiô”, observou outra. “Tem algo inchado aí”, apontou um terceiro. “Não caiu bem. Você é muito magrinha e ele é pra corpão”, explicou uma. Mas outros fãs saíram em defesa da youtuber. “Críticas desnecessárias”, disparou uma. “Mulher real. Como é linda!”, elogiou outro. “Povo falando do maiô dela… Se tivesse de biquíni iam falar da celulite, da bunda, do peito… alguma coisa iam falar”, reclamou uma. “Cada vez mais maravilhosa. Dois filhos com esse corpo?”, completou um.

Alguns usuários também citaram a repercussão da foto do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, com um volume na sunga, e criticaram o fato de a reação ser desigual. “Quando a rapaz colocou a sunga e mostrou o instrumento dele, vocês não foram lá falar mal? Não, pelo ao contrário quase caíram de boca na foto. Agora a Thais está bela e vocês recalcadas já começam a fala m***”, alfinetou uma. as perfeitas: “‘Esse maiô não te favoreceu’, como se ela estivesse pedindo algum tipo de opinião. Se fosse homem com sunga apertada aí estaria tudo certo. Enfim, a hipocrisia”, desabafou outra. “Homens postando de cueca marcando: triplicam o número de seguidores. Mulher postando foto de biquíni/maiô: vou parar de seguir, bicha vulgar”, lamentou uma terceira.

(Por Patrícia Dias)

Deixe um comentário