Policiais são acionados e intervêm em discussões entre vizinhos em Rondonópolis


0
Maricelle Lima Vieira | PMMT

Fonte: PMMT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia nesta terça-feira (29.09), duas mulheres e dois homens por ameaça.

Na área central, dois homens e uma mulher, foram rendidos depois de ofender a moradora de um condomínio. A vítima contou que estendia roupa quando as agressões verbais começaram. Sem saber o motivo e temendo pela vida por morar sozinha, ela acionou a PM.

Na segunda ocorrência, no bairro Jardim Ipanema, uma mulher tinha sido ameaçada pela vizinha. Ela contou que quando chegou do trabalho a denunciada começou a ameaçá-la gritando seu nome na rua . O motivo seria uma denúncia que fez junto à prefeitura, devido a suspeita atear fogo em lixo em um terreno baldio na frente da sua casa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário