Foragidos capturados em Cáceres, Barra do Garças e Terra Nova do Norte

0
221
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares capturaram nesta quarta-feira (30.09), cinco foragidos da justiça.

Em Cáceres foram duas ocorrências. A primeira foi registrada no bairro Nova Era. Os policiais realizavam ronda quando deram ordem de parada a um motociclista sem capacete. Na consulta de seu nome, constou mandado aberto expedido pela Vara da Família.

No bairro Santo Antônio, um homem monitorado por tornozeleira eletrônica que andava pela rua, foi abordado. Ele estava com mandado aberto pela justiça da cidade de Barra do Garças, por tráfico de droga.

Em Barra do Garças, também foram dois foragidos capturados. Em ambos, os policiais descobriram as localizações dos procurados que não apresentaram resistência. O primeiro, os mandados abertos eram por ameaça, furto e estelionato. Já o segundo, por tráfico de droga.

Em Terra Nova do Norte, a equipe da Força Tática foi informada da localização de um foragido da justiça da cidade de Paranatinga. Ele foi capturado em uma agrovila e não apresentou resistência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here