Força Tática detém dupla logo depois de roubar loja de açaí em Rondonópolis

0
256
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta quinta-feira (1º.10), dois homens por roubo, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Tropical.

Os policiais foram informados do roubo em uma loja de açaí. Os suspeitos tinham levados dinheiros e celulares, sendo um dos aparelhos com rastreamento. Com a identificação do local, os policiais monitoravam o imóvel antes de entrar e perceberam a movimentação intensa de pessoas na casa.

De longe, viram um dos suspeitos do crime que ao perceber a presença dos policiais saiu correndo para dentro da residência e dispensou uma arma de fogo. Dentro da casa foram encontradas munições de calibre 22, dinheiro, porções de maconha e pasta base de cocaína e um revólver.

Os militares descobriram que os criminosos têm as mesmas características dos suspeitos de dois roubos ocorridos nos dias 26 e 30 de setembro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here