Cinco são conduzidos à delegacia por tráfico de droga em Cáceres

0
241
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (06.10) três homens, uma mulher e apreenderam um adolescente por tráfico de droga em dois bairros da cidade.

No Vila Irene, os agentes realizavam patrulhamento quando foram abordados por moradores que apontaram uma casa usada como ponto de venda de entorpecente. No local, a denúncia foi confirma e 36 porções entre maconha e pasta base de cocaína foram encontradas com um homem, uma mulher e um adolescente

Já no Jardim Paraíso, a equipe da Força Tática viu quando dois homens conversavam e trocavam objetos. Devido à situação, foi iniciado o procedimento e abordagem e encontrado com um dos suspeitos, porções de maconha e cocaína. Questionado, um dos homens assumiu ter acabado de comprar a droga e o segundo suspeito seria o traficante. Um dichavador foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here