Sete procurados da justiça são encontrados em Cuiabá, Rondonópolis e Cocalinho

0
309
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Policiais militares capturaram nesta quinta-feira (08.10), sete foragidos da justiça. Os homens eram procurados por homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto e violência doméstica.

As equipes da 2ª Companhia Santa Isabel atenderam duas ocorrências, a primeira no bairro Coophamil. A localização do foragido por tráfico de droga foi passada pelo disque-denúncia. No imóvel, o denunciado foi encontrado e não apresentou resistência.

A segunda, foi no bairro Araés, a informação descrevia que o monitorado por tornozeleira eletrônica estava com mandado aberto por violência doméstica. Ele foi pego quando andava pela Avenida Miguel Sutil.

No bairro São João Del Rey, os policiais do 24º BPM tiraram de circulação um foragido com mandado por roubo expedido em abril pela Vara Criminal de Cuiabá. Ele foi descoberto durante uma abordagem de rotina que ocorria no bairro.

A equipe do 3º BPM capturou um foragido que estava em uma propriedade rural na MT-251. A denúncia descrevia que o homem estava sendo procurado por tráfico de droga. A informação foi confirmada e o mandado expedido pela 4ª Vara Criminal  de Rondonópolis.

A equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis deteve um homem que estava em uma conveniência no bairro Vila São Pedro, com quatro munições de calibre 357 e 38. Na consulta de seu nome constou ser foragido por furto.

A segunda ocorrência na cidade foi na área central durante ronda. O homem andava pela rua e na abordagem foi descoberto ser procurado pela justiça da cidade de Sapezal. O crime não foi especificado.

Em Cocalinho, o trabalho foi integrado entre agentes civis e militares que atendiam uma ocorrência de violência doméstica. Durante a consulta no nome do denunciado contou mandado aberto por homicídio, ocorrido na cidade de Canarana.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here