Gusttavo Lima se manifesta após Andressa Suita desabafar sobre término

0
287
Bolsonaro sanciona o novo Código de Trânsito Celebridades mortas que continuam gerando muito dinheiro O cantor Gusttavo Lima se manifestou em sua conta no Twitter, nesta terça-feira, 13, pela primeira vez após anunciar o término do seu casamento com Andressa Suita. Na publicação, o sertanejo escreveu sobre sentimentos, mas não citou diretamente a separação. © Reprodução/Instagram
CAMARA VG

Fonte: Msn

O cantor Gusttavo Lima se manifestou em sua conta no Twitter, nesta terça-feira, 13, pela primeira vez após anunciar o término do seu casamento com Andressa Suita. Na publicação, o sertanejo escreveu sobre sentimentos, mas não citou diretamente a separação.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, escreveu o cantor.

A publicação dividiu opiniões na web. “O problema não é o término, é sim a maneira como se faz isso, acho que no mínimo deveria ter tido a coerência e empatia com a mãe do seus filhos. Ser acordada pra levar um baque desse não é fácil. Ninguém é obrigado a viver com ninguém, mas ser pega desse jeito é cruel”, escreveu uma internauta.

“Voces que estão julgando ele deveriam cair de cabeça no chão pra vê se melhoram ela, parem de julgar sem saber das coisas, parem de supor as coisas, a verdade do eles que sabem, se ele fez isso é pq teve um motivo, e o motivo pode ser sim pq o sentimento mudou. Vão arrumar a casa”, escreveu outra. “Ele está certo em sair de um relacionamento q não está feliz! O triste é a forma q foi! Relacionamento é uma construção diária e o fim não é do dia pra noite! Se ele já estava infeliz a tanto tempo, pq fingir nas lives q ela era a mulher da vida dele ?!”, questionou outra.

Mais cedo, Andressa Suita havia desabafado em suas redes sociais sobre o fim do relacionamento com Gusttavo Lima.

“Domingo passado tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, falou.

“E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, afirmou.

A assessoria de imprensa do cantor já havia confirmado a separação à imprensa dizendo que o término aconteceu por conta de um desgaste normal na relação. O casal tinha oficializado a união em  2015.

“Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”, dizia a nota oficial da assessoria.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here