Em evento lotado, Emanuelzinho lança candidatura e reúne dois adversários na disputa pelo Senado

0
308
Foto: Rogério Florentino/OD
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Em evento de lançamento oficial de sua candidatura para prefeitura de Várzea Grande, realizado no bairro Jardim Paula, na noite desta quarta-feira (4), o deputado federal Emanuelzinho (PTB) conseguiu o feito de reunir o deputado estadual Valdir Barranco (PT) e o senador interino Carlos Fávaro (PSD), ambos adversários na disputa suplementar para o Senado.

A situação, no entanto, não causou constrangimento, conforme os próprios candidatos, que chegaram a pedir votos aos eleitores várzea-grandenses e disseram saber respeitar o limite entre o apoio a uma candidatura para prefeito do município e a eleição suplementar para o Senado.

“Não é constrangedor, porque em uma coligação em que vários partidos decidem apoiar um candidato, obviamente teremos candidatos ao Senado destes partidos que estão apoiando a majoritária municipal”, explicou Barranco, que estava acompanhado da também deputada federal Rosa Neide.

Já o senador Carlos Favaro, em seu discurso cumprimentou Barranco e elogiou o trabalho tanto do petista, assim como o de Rosa Neide no Congresso Nacional.

Alheio a disputa interna entre os dois candidatos, Emanuelzinho pediu votos para ambos em seu acalorado discurso aos seus apoiadores.

“Quero pedir voto para nossos dois senadores, na nossa coligação temos dois candidatos. Querido amigo deputado estadual Valdir Barranco, que está fazendo um grande trabalho na Assembleia, tem a sua vertente, a sua crença nos seus valores e tenho a certeza, que se for eleito senador da República, olhará por Várzea Grande com muito carinho. Assim como temos o senador Carlos Fávaro também é candidato. Então temos dois candidatos preparados e com serviços prestados”, declarou.

Além dos dois candidatos ao Senado, o palanque do jovem deputado estadual Emanuelzinho também contou com representantes de partidos que fazem parte da sua coligação como Republicanos, PTC e PMB.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here