Marina Ruy Barbosa celebra aniversário do marido nas redes sociais e fãs especulam sobre rumores de crise

0
298
CAMARA VG

Fonte: Msn

A atriz Marina Ruy Barbosa utilizou suas redes sociais para comemorar o aniversário do marido, Alexandre Negrão. O empresário, que completou 35 anos nesta quarta-feira (14), aparece ao lado da atriz em uma foto publicada no Instagram da ruiva.

“Feliz aniversário”, escreveu a atriz na publicação usando emojis de gato, bolo e coração. Nos comentários, a publicação dividiu opinião dos fãs, e alguns criticaram a homenagem da atriz, enquanto outros destacaram a admiração que sentem pelo casal.

“E o povo falando que vocês não estavam indo bem”, disse um dos seguidores. “O homem mais sortudo do mundo”, afirmou outro. “Foto no espelho com flash? Vocês podem”, brincou um outro admirador da dupla.

Entretanto, alguns fãs relembraram os boatos que surgiram há alguns dias de que Marina e Alexandre estariam enfrentando uma crise – fato que teria sido supostamente vazado por uma das madrinhas de Marina – e apontaram que a atriz teria sido fria ao parabenizar o amado. “Acredito que foi só por educação, viu? Porque foi mais fria que a Elza do Frozen”, destacou um dos seguidores. “Faltou uma declaração”, analisou outro seguidor.

Na última sexta-feira (9), Marina divertiu e emocionou diversos internautas ao se despedir de sua personagem Eliza, em “Totalmente Demais”, pela segunda vez: “Me encantei com a sua história e cada cena foi transformadora para mim como atriz”, disse ela sobre a personagem.

A novela foi exibida originalmente em 2015 e foi reprisada para substituir a novela ‘Salve-Se Quem Puder’, que teve suas gravações paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here