Fonte: Olhar Direto
Uma dupla de criminosos foi presa por invadir uma residência, roubar as pessoas presentes e estuprar uma das vítimas, na noite desta quinta-feira (15), em Ouro Branco do Sul, distrito de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Um dos suspeitos foi localizado por utilizar o cartão de crédito de uma das vítimas em uma conveniência em Sonora, no Mato Grosso do Sul.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram na residência e encontraram as vítimas amarradas, deitadas ao chão. Em relato, elas explicaram que dois homens entraram na casa, anunciaram o roubo e também molestaram uma das vítimas. A dupla não estava no local quando as forças policiais chegaram.
Uma das vítimas contou a PM que os suspeitos haviam realizado uma compra com seu cartão de crédito em uma conveniência em Sonora.
Uma equipe da Polícia Militar local foi acionada e obteve acesso a imagens do circuito interno do estabelecimento. Dessa forma, foi possível identificar um dos veículos e posteriormente a residência de um dos suspeitos.
O homem, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, mas foi frustrado pelas autoridades. Ele afirmou que foi convidado para fazer o roubo e entregou o endereço do comparsa. O segundo suspeito foi detido logo em seguida.
A dupla foi encaminhada para uma delegacia de polícia para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).